domingo, 23 de setembro de 2012

Pocket Post - DARK LIPS

Depois de os batons pink e o vermelho dominarem as tendências de beleza das últimas temporadas, as bocas se tornam mais dramáticas e ganham pigmentação ainda mais forte.
O tom dominou as passarelas nos desfiles internacionais.
Só não pode esquecer de suavizar os olhos na hora de usar a boca mais escura!

#darklips

=)!

sábado, 22 de setembro de 2012

EAR CUFF - Punk Glam

Sabe aqueles dias que dá vontade de dar uma ousada mas sem ser tão radical pra nao se arrepender no dia seguinte?
Com uma pegada meio punk, meio neo-gótica, os ear cuffs chegaram para ornar as orelhas de cima a baixo. O ear cuff encaixa-se na orelha e dá a impressão de estar preso a ela como um brinco normal. Uma ótima opção para quem nem pensa em fazer furos extras, porque além de prático, os modelos são super estilosos: tem com penas, correntes, spikes!



#punkglam

=)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pocket Post - BIG EYES

Nada como um efeito de olhão pra deixar qualquer Make up baphonica!

E ´olhão´ não necessariamente significa aquele olhão preto da nigh....pode ser um efeito concavo...silios grandes ou sobrancelha marcada....e pra isso...é só usar lápis, sombra, curvex, ou uma simples e mera escovinha de pentear a sobrancelha ou rimel incolor pra conseguir esse efeito e arrasar!


#evereyes

=)!


domingo, 16 de setembro de 2012

Pocket Post - VOLUM HAIR

Chega de cabelo liso e fininho, os cabelos para das ultimas temporadas vem pedindo o volume retrô de musas do cinema da década de 60, como Brigitte Bardot e Catherine Deneuve. Algumas beldades mais contemporâneas também aderiram ao visual, é o caso de Drew Barrymore, Megan Fox e Hilary Duff.

Este tipo de penteado pode ser feito de várias maneiras, preso ou solto, com franja ou sem...a melhor parte é que, para fazer esse penteado, você só precisa de grampos e spray fixador!

Prático e faz qualquer mulher arrasar com o ´cabelão´!

#hairstyle

=)!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TREND ALERT - Estampas Galácticas

Nesse verão a moda trás inspiração para as estampas diretamente das galáxias!


A estampa cósmica traz um toque transcendental que vai além das estrelas!


O cosmic print traz a simulação do brilho e as cores de constelações distantes, fazendo qualquer produção básica ficar mais glamourosa.


#galaxyprint


=)!