domingo, 18 de março de 2012

Orelhas estilosas!

A pedidos, resolvi fazer um post sobre um assunto que particularmente não é muito a minha praia, mas que de qualquer forma eu tenho meu gosto bem definido rs....

Um ano e meio atrás mais ou menos, conheci uma lojinha de ´Biju´fofiiiissima que chama ´BALONÉ´....a loja em si já é mtuuu fofa....daquelas que dá voltade de entrar nem que for pra ficar olhando...de tão lindinha que é!


Além de acessórios lindo, fofos a loja tem um preço óootemo! Os brincos por exemplo, que eu vou mostrar alguns que eu gostei, custam uma média de R$ 25!


Os modelos que eu mais gostei!

- Acho lindo esses brincos em que um eh grande e o outro só uma bolinha!

- Esse laranja de pedra e o de gota nude achei MARA...os dois tem uma carinha retrô...e servem pra dar uma colorida no look!
- Muito CHIC esse dourado!
- Achei super divertido esse de asinhas! perfeito pra aqueles dias de camiseta de banda com jeans!
- Dois clássicos lindos!Vale a pena dar uma fuçada no site ou passar na loja!


http://www.balone.net/website/



#orelhaschics

=)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário