sexta-feira, 13 de julho de 2012

Personal TOP!

(Kátia Delamara - Lais Rocha - EU,Renata Salcedo - Ana Luisa Dapieve - Thais Ivervolino)

Duas semanas com uma das lojas mais esperadas do momento aberta e eu tenho um mega orgulho de estar fazendo parte dessa primeira equipe!

Com um mega diferencial que não existe em nenhuma outra loja de fast fashion no Brasil...a TOPSHOP conta com o atendimento personalizado da equipe de Personal Shoppers (da qual eu me incluo uhuu), em um lounge lindo...com bebidinhas e quitutes pra tornar o momento de consultoria mais do que agradável!



Os atendimentos são agendados previamente via telefone ou email sem nenhum custo adicional!

Foto: Harpers Bazaar / Julho 2012

Topshop JK Iguatemi
Contato: 3152-6001 - personalshopper@topshopbrazil.com.br

#personaltop

=)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário