sábado, 25 de fevereiro de 2012

COM Volume!

Chega daquele negócio de cabelo chapado, "lambido" né....o negócio agora é cabelo com volume, textura e bagunçado...com cara de "não fiz nada, acordei e sai"...rs....e pra ficar assim, além de exemplos incríiiveis de cabelos MARA, exise uma gaama de produtinhos pra ajudar nessa missão!



A um tempinho, tenho visto em vários sites, os produtos da ´Moroccanoil´, ai fui ler um pouquinho sobre, e descobri que são produtos feitos a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos, com isso ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo.


Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.

Eu dei uma pesquisada em alguns sites pra ver quanto custam os produtos...e de fato não são muito baratos....os Shampoos e condicionadores, uma média de R$ 160 CADA frasco, mas como o negócio aqui é CUSTO BENEFÍCIO, tem uma amiga minha que tem alguns Shampoos e Condicionadores pra vender, ela tá vendendo cada um por R$ 70 ou 3 frascos por R$ 175!


Então...#ficadica...quem quiser deixa um comments que eu passo o contato dela!


=)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário