sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Para o ´make up´do FINDI...

Bom, fim de semana, ia fazer um post sobre lápis e máscara de cílios azul....ai acabei entrando no site da contén 1g pra dar uma fuçada, e achei váaarios produtinhos incríveis que vão render várias dicas!

Então resolvi agora falar sobre uns achadinhos legais que eu vi e depois eu faço o post da máscara de cílios azul, com direito a fotinho teste!rs

Descobri que a contén fez uma linha chamada `Rainbow´com coisinhas coloridas que eu achei demais!!!

Nem todas as cores são possíveis de sair por ai no dia-a-dia....mas outras são super usáveis!!!

Máscaras de Cílios Rainbow R$ 29

Lápis Rainbow R$ 17

Palette de batons R$ 72

Demaquilante bifásico R$ 34


Fluido matificante para o rosto (para tirar a oleosidade da pele) R$ 31

#lovemake

=)

2 comentários:

  1. Love make! Eu acho ousado o colorido nos cílios e não sei se usaria pois prefiro colorir as pálpebras... mas os lápis são muito usáveis e lindos! E o que é essa paleta de batons heinnnn... pirei!

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado a máscara para cílios azul e o lápis,,,é discreto e nao pesa, o lápis dura o dia todo!!! Vale a pena!!!

    ResponderExcluir