domingo, 26 de fevereiro de 2012

O MULLETS legal

Não, eu não vou falar pra ninguém cortar o cabelo tipo MULLETS, 'a la Roberto Carlos' ou ´Chitãozinho' ...rs...

O MULLETS aqui é só para saia ou vestido!

Esse modelo de saia já começou a aparecer bastante agora no verão e vai continuar super forte no inverno!

O modelos que é mais curto na frente e mais longo atrás fica lindo pra várias propostas de looks!
Com sapatilhas, rasteiras ou saltos....com camisas, blusas ou moletons...tudo tá valendo e super funciona!

Vão ai algumas sugestões de looks!




#modamullets

=)!

3 comentários:

  1. Só com a perna e a altura da Gisele né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhora! Acho inclusive que vc suuuper devia investir em uma, é só na usar com sapato que prende no tornozelo pra não cortar!

      Excluir
  2. Já adquiri o meu, aliás, os meus, pq comprei 2 vestidos mullets...um de renda e outro estampadinho. No meu caso, gostei de usar com salto, ficaram lindos!! bj

    ResponderExcluir